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online bingo for free,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Em 14 de Abril de 1934, a Comissão Administrativa do Fundo Especial de Caminhos de Ferro aprovou a abertura de um concurso para a construção do troço entre Celorico de Basto e Arco de Baúlhe da Linha do Tâmega incluindo desde logo a construção de um apeadeiro em Canêdo, e a respectiva estrada de acesso. Um diploma publicado no Diário do Governo de 10 de Fevereiro de 1938 aprovou o auto de recepção da empreitada n.º 3 da Linha do Vale do Tâmega, correspondendo a obras no lanço entre Celorico e Baúlhe, e nas estradas de acesso a várias estações, incluindo a de Canedo. Este troço foi inaugurado em 15 de Janeiro de 1949, pela Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses. Para a cerimónia, foi organizado um comboio especial de Livração a Arco de Baúlhe, que, à passagem pelo apeadeiro de Canedo, foi aclamado pela população.,Em julho de 2011, a presidente Dilma Rousseff determinou o afastamento da cúpula do Ministério dos Transportes, depois de denúncias de superfaturamento em obras públicas apontadas em reportagem da revista Veja, que trouxe informações de que representantes do PR, partido do ministro Alfredo Nascimento (PR), e a maior parte da cúpula do ministério, funcionários da pasta e de órgãos vinculados teriam montado um esquema de recebimento de propina por meio de empreiteiras. O ministro foi o único que permaneceu no cargo e determinou a instauração de uma sindicância interna para apurar as supostas irregularidades envolvendo os funcionários do ministério. Com o agravamento da crise no Ministério dos Transportes após suspeitas de enriquecimento ilícito de seu filho, Alfredo Nascimento entregou carta de demissão à Presidência da República no dia 6 de julho..
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